Notícias

01/07/2011 Comunicado Importante - FRAUDE

O Banco Brascan S.A. alerta que pessoas desautorizadas e mal intencionadas estão se identificando como seus representantes para oferecer crédito para pessoas físicas e jurídicas, a partir de divulgação em veículos de comunicação, sites de classificados e mensagens eletrônicas. Trata-se de um golpe cujo o único objetivo é de obter recursos ilegalmente, por meio da exigência de pagamento prévio de valores para liberação do crédito. Esse pagamento prévio pode se apresentar sob várias formas: despesas de cartório, seguro fiança, dentre outras.

Esclarecemos que o Banco Brascan e as instituições integrantes do Grupo Financeiro Brascan não atuam no segmento de micro e pequena empresa, crédito agrícola, crédito pessoal, microcrédito, crédito consignado, crédito direto ao consumidor e similares, e que tomou as medidas cabíveis junto às autoridades policiais e fiscalizadoras do mercado financeiro para coibir essa prática.

Caso tenha acesso a qualquer oferta ou anúncio dessa natureza, entre imediatamente em contato com o Banco Brascan S.A, através do telefone (21) 3231 3000, para denunciá-lo ou obter qualquer esclarecimento.

Agradecemos a colaboração.